Fábia Lombardi 

- Arteterapeuta 
- Consteladora Familiar Sistêmica  

- Facilitadora de Pathwork

  O Caminho da AutoTransformação 

- Consultora Floral (Bach e Joel Aleixo)  

- Psicopedagoga / Educadora emocional  

- Criadora do Projeto Redesenhando sua História©

 

Cursos e experiências em destaque:

 

- Coordenadora de Equipes pela Transcendência Consultoria 

- Arteterapeuta Junguiana pela Incorporarte - RJ

- Psicopedagoga pela Universidade Gama Filho - SP

- Consteladora Familiar pelo Instituto Bert Hellinger Brasil Central – SP

- Facilitadora do “Programa Amigos” (prevenção a ansiedade e depressão para crianças de 4 a 17 anos) pelo Instituto Australiano Pathways Health and Research Center

- Terapeuta Floral Joel Aleixo pela Escola de Alquimia Joel Aleixo – SP

- Facilitadora de Pathwork – O Caminho da AutoTransformação pela regional 

RS/SC (primeira etapa da formação)

- Helper de Pathwork - O Caminho da AutoTransformação pela regional RS/SC (segunda etapa de formação) em formação

- Movimentos Essenciais  com Claudia Boat e Renate Muller (em formação)

- Hipnoterapia Natural Pleoma com Christine Schmitt  (em formação) 

Sempre fui interessada por muitas coisas da vida! As atividades físicas sempre me entusiasmaram e as intelectuais também, assim me formei em Educação Física e logo em seguida comecei a estudar Letras.

 

Iniciei minha carreira como professora de Inglês e Guia de Turismo aos 18 anos, aqui comecei minha condução de grupos!! E logo já viajava por esse mundão a fora! Foram alguns anos por ai até que conheci a Ilha da Magia e descobri que morava dentro de mim uma terapeuta! Continuei minha carreira como professora por 20 anos e paralelamente fui me preparando para um dia me dedicar a carreira de realização de minha alma.

 

Essa realização começou com a construção do Espaço Reverbera em 2007 em Ratones, Florianópolis. Grande realização que por 7 anos me tomou tempo e dedicação praticamente exclusivos na área administrativa!

 

Ao longo de todos esses anos foram muitos cursos! Em 2001 comecei minha formação mais especifica como terapeuta fazendo uma formação para Coordenadora de Equipes. Fui ao Reiki, ao Shiatsu, a Bioenergética e cheguei Budismo e ao Pathwork como aluna. Ao mesmo tempo cheguei as Mandalas que me conduziram profissionalmente até a Arteterapia que com suas 620h de formação me derem uma grande base profissional. Fui então me encantando mais e mais profissionalmente pelas crianças e me especializei em comportamento infantil estudando Psicopedagogia. Fiz o Pathways “Programa Amigos” de prevenção a ansiedade e depressão (bem especifico para crianças de 4 a 17 anos). Paralelemente os Florais de Bach e em seguida os Florais Alquímicos Joel Aleixo entraram em cena como belo suporte!

 

As Constelações Familiares, herança maravilhosa do filósofo alemão Bert Hellinger, entraram em minha vida em 2004 num modulo da Bioenergética e me intrigaram muito, até que em 2010 me tornei Consteladora, essa técnica surpreendente facilita e abre muitos caminhos! Hoje das que mais utilizo para facilitar a abertura de novos horizontes na vida das pessoas. Uma técnica que oferece grande pureza de informações, encantadora!

 

Em 2015 pude concretizar um projeto que vinha gestando há anos, o Redesenhando sua História®. Um trabalho especial que possibilita um mergulho na própria vida através da Arteterapia e das Constelações Familiares Sistêmicas.

 

E o Pathwork, meu grande trabalho de alma que em 2004 comecei a estudar. Estudo até hoje em grupos regulares como aluna e agora como facilitadora posso retribuir os ensinamentos do Guia em grupos que facilito quinzenalmente. Esse é um grande presente que recebi da vida e que me realiza muito retribuir!

 

E nesse ano de Marte, regente do meu signo guerreiro, veio mesmo chacoalhar um pouco mais! A partir de 17 de outubro de 2015 mais uma volta na espiral darei! Inicío minha carreira solo em uma sala que cuidadosamente o Universo me trouxe para continuar o desenvolvimento do meu trabalho! Feliz estou!!!!

 

Hoje trabalhar é um presente, pois me sinto de corpo e alma devolvendo à vida os aprendizados que recebi de minha Mãe e meu Pai e de tudo o que venho recebendo como fruto das sementes de minha entrega à vida, assim posso continuar o círculo virtuoso do amor!

 

O mantra, que lá em 2007 eu comecei vibrar, escrevendo nas assinaturas de emails, nunca foi tão forte! Eu consegui que ele reverberasse em minha vida e na de muitas pessoas!!!

 

QUE O AMOR REVERBERE!!!