PATHWORK - O CAMINHO DA AUTOTRANSFORMAÇÃO

1/12

Grupos de Estudo e Vivências  
Grupo fechado que pode receber novas pessoas mediante consulta prévia e encontro preparatório.

 

Encontros grupais:

 

- quinzenal: quartas feiras das 19:30h às 22h

- mensal: sábados das 9h às 14h

Local: Lauro Linhares, 2123, sala 405 A
Shopping Trindade


Inscrições pelo telefone (48) 99601-2847

ou pelo email fabia@reverbera.com.br

Pathwork é um caminho de autoconhecimento que conduz à expansão da consciência possibilitando maior qualidade nas relações.

 

O referencial teórico deste trabalho consiste em 258 palestras canalizadas por Eva Pierrakos (Áustria *1915 +1979). Estas palestras têm como conteúdo a realidade psicológica e espiritual do ser humano. Nas profundezas do nosso ser há uma essência de vida, um núcleo de consciência e energia que podes chamar de Deus, podes chamar ser cósmico, podes chamar espírito ser transpessoal ou consciência universal – qualquer nome imaterial que queiras dar. A meta deste caminho é a conexão sentida com este Ser: nossa essência divina.

 

O Pathwork nos ensina que através de uma honesta auto observação e usando ferramentas e práticas que se encontram nas leituras, podemos atravessar os obstáculos internos que nos impedem de estar em verdade e viver plenamente, expressando o melhor de nós.

 

Estes ensinamentos oferecem um mapa completo da consciência humana nos levando ao autoconhecimento, auto-aceitação e auto-responsabilidade. Passamos a assumir nosso poder pessoal e, dessa forma, compreendendo que somos os criadores de nossa própria realidade.

 

O dom singular do Pathwork para o tempo atual é a transformação que se inicia quando nós sentimos, entendemos e aceitamos tudo o que realmente somos, da doçura e benção de nosso lado amoroso até a crueldade e medo de nosso lado sombrio, e chegamos à Totalidade.

 

Nós o convidamos para este mundo inspirador que se abre com a leitura deste material, pois dele transborda uma voz divina, que fala conosco com extraordinária clareza e sabedoria.

 

Metodologia

 

Temas sobre a realidade humana são abordados de forma teórica e vivencial através de situações práticas do cotidiano, desenvolvendo a auto observação e promovendo a integração dos diversos níveis de consciência.

 

  • Físico: desenvolve consciência corporal, identifica bloqueios e pontos de tensão.

  • Emocional: reconhece sentimentos e assume a responsabilidade por eles.

  • Mental: identifica concepções distorcidas sobre a realidade, reformulando-as de acordo com as verdades experimentadas.

  • Espiritual: reconhece a existência de uma consciência maior que transcende as limitações do ego.

  •  

O trabalho é realizado através de encontros grupais ou individuais (Helpers)

 

Fonte e mais informações:  www.pathworksul.com.br